sexta-feira, 30 de março de 2012

Mini-Resumo

Enfim na minha cidade preferida. Cheguei tão cansado, que nem tive tempo de tirar a mala do carro. Uma semana muito desgastante a nível físico. Houve dias que começava às 07h20 e só me deitava as 00h00.
Não é fácil conciliar trabalho,o treino e obras em casa.
 Falando em obras, qualquer dia coloco as fotos das obras que ando a fazer lá em casa. Sinceramente, não é fácil, principalmente para quem não tinha experiência em tal "ciência", e para além da dita experiência necessária, é muito cansativo. Mas quem faz por gosto não cansa, não é bem assim, mas quase.
Já me esquecia, mas é tão normal, que já não me lembrava, o meu Benfica foi roubado novamente, não me canso de dizer, quando o jogo é limpo, dicifilmente ganham. E mais, custou-me muito perder com o Chelsea, são tão fraquinhos, o Artur, guarda-redes do Benfica só fez uma defesa em todo jogo.
Resta-me descansar. Não vai ser por muito, ainda agora cheguei, já vou ter que sair, convidei a minha "Princesa" para um belo jantar. Não imaginam como custa estar uma semana longe da pessoa que vos faz feliz.
Bom fim-de-semana, agora para todos, sim porque, já deixei no post anterior uma prendinha para os meninos. Divirtam-se!!


Sem comentários:

Enviar um comentário