quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Top 3

 É o cartão de visita da ilha.
Situa-se na Islândia, e é conhecido como a Blue Lagoon.
Esta experiência entrou directamente para o top 3 das experiências da minha vida.

Vale bem os 30 euros que tive de pagar para entrar. É muito relaxante. A sensação de entrar numa agua quente (37ºC a 40ºC) e com uma temperatura exterior de 4 graus, é mesmo muito agradável.

A agua é muito rica em minerais e propriedades curativas, o que faz com que haja uma grande procura, claro que eu não fui a procura disso, mas sim de nadar num sitio único do mundo e de sentir simplesmente a diferença de temperatura exterior com interior.

Espero um dia ter oportunidade de voltar, mas agora acompanhado com a minha cara metade. Tenho a certeza que ia adorar.


Sem comentários:

Enviar um comentário