segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Companheira de guerra!

Pronto, mais um fim de semana que passou, mais uns dias maravilhosos com Ela. Fizemos como tem sido habitual nos últimos fins de semana, uma caminhada, mas esta teve um complemento adicional, umas "rampas". Para quem não está familiarizado com o termo, são subidas em que fazes à tua velocidade máxima. Mas vamos com calma ainda estamos no inicio, por isso, não "apertei" muito com ela. Portou-se lindamente, fez o que lhe foi proposto e numa velocidade considerável. Muito bom mesmo. Quem não achou grande piada foram as pernas dela, que hoje estão que não podem.

Depois disto tudo, passei uns bons momentos com as minhas duas sobrinhas. Estão lindas e muito espertas, a mais nova já diz "olá", a mais velha só quer chocolates, o que lhe vale é ser muito mexida, as aulas de natação e de Hip Hop, se não, estava uma bolinha.

Domingo, começou como? Com mais uma caminhada no "calçadão" do norte. O trajecto de volta fizemos pela areia. Claro que a dificuldade aumentou. Quando olho para o lado, vejo ela aproximar-se a correr, pensei, Ela quer correr. Comecei a correr ao mesmo tempo que a incentivava.Com a inclinação do terreno acentuar-se determinei um objectivo, e mais uma vez Ela não falhou o que é muito bom.  Mas foi por pouco que não chamei o INEM.Brincadeira. Só espero que a vontade de treinar não lhe "fuja".

Para terminar a tarde de Domingo em grande, coloquei um filme para ver-mos, mas Ela estava exausta, não aguentou, caiu logo no sono. E foi assim o fim de semana. No meio disto tudo não faltou uma ida ao shopping, Ela tinha que comprar algo, falta-lhe sempre alguma coisa...

1 comentário:

  1. Por isso é que nem sinal dos meninos...ao menos é por uma boa causa vá.

    ResponderEliminar