terça-feira, 20 de novembro de 2012

Blog

Que viagem horrível. Ontem não foi fácil a viagem de comboio para Leiria. Sentia umas dores nas pernas quase insuportáveis. Não tinha posição no lugar, levantava-me para ver se melhorava e nada, fazia massagens e nada. Queria dormir um pouco e não conseguia, mas para ajudar a festa estava uma rapariga  daquelas todas snobs, a primeira ideia que me passou na cabeça é que era uma daquelas bloggers que só tem o blog para mostrar os bens materiais que possuem. Estava num banco em frente ao meu mas faltava-lhe qualquer coisa, não sei se é educação, se é "maneiras", mas sacar  uma lima e começar arranjar as unhas, não me perece que estivesse no sitio mais apropriado para tal. Só se ouvia aquele som da lima a raspar nas unhas, mas não ficou por ai, começou-se a sentir um cheiro intenso a verniz. Não acho que seja normal, ou será que estou um pouco antiquado?

Sem comentários:

Enviar um comentário