sábado, 10 de novembro de 2012

O Sporting está?

 Na quinta feira, dia de Liga Europa, estava com muita "fé" que o Sporting conseguisse um bom resultado, uma vitoria e desse um "pontapé" a crise que ronda o clube. Note-se que sou benfiquista, mas custa-me ver um "grande" do futebol português pela rua da amargura, por isso mesmo decidi juntar-me aos meus amigos sportinguistas e apoiar o Sporting contra o Genk. Depois de me revirar varias vezes no sofá e o intervalo ter chegado, disse-lhes, desculpem-me mas não aguento ver isto, o Sporting não joga rigorosamente nada. Eu sabia que o Sporting estava mal, apenas tinha visto resumos dos jogos e a tabela classificatíva assim o demonstrava, mas não fazia ideia o quanto mal futebol eles praticavam. Os sportinguistas que me perdoem, não é por mal, mas o Sporting precisa urgentemente de uma mudança de atitude...
Decidi ficar para segunda parte. Entusiasmei-me, o Sporting já mostrava qualquer coisa, já se via um pouco de futebol. Golo! Pronto, é o ponto de viragem, pensei eu...não, o Genk começou a jogar à "bola", mas São Patrício estava lá. Era bom que o Sporting aguentasse este resultado, tanto subia no grupo da Liga Europa, como a moral dos jogadores disparava. O Genk não foi em cantigas, marcaram mesmo em cima dos 90.
Lá foi a moral por um canudo. O Sporting tem excelentes jogadores, mas falta ali algo, não sei se é na estrutura do clube, não sei...mas tenho a certeza que vai sair o mais rapidamente desta situção, pelo menos assim o desejo. Força Sporting!

 
Como sei que os sportinguistas andam tristes, deixo aqui um video para se animarem...

Sem comentários:

Enviar um comentário