sábado, 12 de janeiro de 2013

Campanha Samsung

 Bom Ano de 2013 para todos vocês!

Estou de volta, já tinha saudades de escrever aqui neste cantinho muito especial para mim. É bom fazer um retiro para recarregarmos as "pilhas".

Há uns tempos atrás, precisamente no dia 20 de Novembro de 2012 escrevi um post intitulado "Blog", onde eu criticava os modos, a educação de uma rapariga. Nesse mesmo post, escrevi uma frase que hoje, mais que nunca, faz todo o sentido, "... para ajudar a festa estava uma rapariga daquelas todas snobs, a primeira ideia que me passou na cabeça é que era uma daquelas bloggers que só tem o blog para mostrar os bens materiais que possuem.".
 
Ultimamente nas redes sociais, nos blogs, só se fala na campanha publicitária da Samsung, e provavelmente, já devem estar fartos.
 Na minha opinião é uma campanha completamente desastrosa de umas das maiores marcas do mercado e no fim só veio reforçar a ideia que tenho de alguns bloggers, são pessoas...como esta, Filipa Xavier, ou Pepa como quiserem chamar. Sinceramente é uma vergonha, tanto para a marca por ter escolhido uma equipa que elaborou o vídeo, é uma vergonha para equipa de produção por ter escolhido um blogger como esta, e por fim uma vergonha para o blogger, por ser assim como é!

Desulpem, mas esta Pepa é uma merda de pessoa,por favor...que aberração!! Mas também os meninos da produção foram mauzinhos, puseram-lhe uma batata quente na boca!

Sem comentários:

Enviar um comentário