terça-feira, 25 de setembro de 2012

Outstanding Performance...

No rescaldo da missão a  Islandia, o Sr. Ministro da Defesa visitou a "toca" dos lobos. As palavras de incentivo e de agredicimento foram as mais utilizadas. Mas o momento alto do dia foi entrega de menções honrosas NATO, por outras palavras, louvores para destacar as capacidades extraodinarias de alguns homens. No seio da aviação militar e da própria NATO designam-se como OUTSTANDING PERFORMANCE.
O destacamento na Islândia foi dividido em duas equipas e cada uma com um período de tempo diferente. Na minha equipa, constituída por 40 e poucos homens foram distinguidos 4 pessoas, e uma delas fui eu. Claro que fiquei contente por ser distinguido desta forma, mas penso que não fiz nada de extraodinario para merecer tal distinção. As entidades superiores justificaram que o meu empenho na resolução dos problemas que foram surgindo, foi exemplar e extraodinario e nunca me negando a qualquer adversidade.
Levanta o ego a qualquer um. Claro que esta distinção vem no meu nome, mas não a vejo como tal, é também para as pessoas que trabalharam comigo na Islândia e para os meus camaradas que trabalham comigo em Portugal.
O ponto menos bom, foi o "pico azedo" que senti de alguns camaradas de outras áreas. É triste. Só concluo que são muito "fraquinhos" de espírito.

1 comentário: