sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Stresszito!!

Ainda vou pesquisar! Já me informaram que deu varia vezes na televisão. Mas no meu ponto vista penso que é ilegal.
Fui fazer umas compras ao pingo doce, quando vou para pagar, a conta era inferior a 20euros, peguei no cartão multibanco e dei a menina da caixa.
Diz- me a menina com toda a força, "não viu o papel ali atrás, que o uso do multibanco só para compras superiores a 20 euros?". Não, não vi, mas mesmo assim não é legal. E o cartão multibanco é mais um método de pagamento, não sei onde está o problema, nem que fosse um euro, respondi eu. Tudo bem que não estou dentro das leis, mas no meu bom senso penso que não é legal. Tive mesmo para deixar lá as compras e comprar a outro sitio. Mas quem ficava a perder? Pode parecer uma coisa insignificante, mas enervou-me!!

Sem comentários:

Enviar um comentário