terça-feira, 30 de outubro de 2012

Nespresso vs. Delta Q

A discórdia está lançada. Quando chegar o momento de comprar a maquina lá para casa, não sei por qual optar.

Adoro café, Ela nem por isso. Normalmente bebo Nespresso, esporadicamente Delta Q. Gosto dos dois, mas não sei porquê, há uma ligeira vantagem da Nespresso. Ela que não bebe com tanta frequência, não gosta da Nespresso, prefere a Delta. Diz que o sabor da Delta associa-se mais ao café normal que se bebe na "rua".

Sinceramente, também gosto mais do café da "rua", mas por vezes dá-me uma vontade louca de beber um Nespresso. Que duvida!!

2 comentários:

  1. Então é assim: eu não bebo muito café é um facto, mas sem dúvida que o da Delta é o melhor.
    Olha pergunta à Ju! Oh Ju, tenho ou não tenho razão?

    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Tens! O da Delta é melhor e não é só isso!Não tens as mariquices de comprar as capsulas em lojas nespresso ou mandar vir pela net. Se acabar o café podes ir facilmente ao supermercado comprar mais.

    Além disso, eu conto ir a vossa casa, e assim sendo eu prefiro que me deem Delta :)

    ResponderEliminar