sábado, 28 de setembro de 2013

Dia do sexo


A vida é assim! Nada é certo até vermos o resultado final. Até hoje ao meio dia o meu bebe era do sexo feminino. Na última ecografia a médica afirmava sem ter cem por cento de certeza que seria uma menina.
Todos sabem que a minha preferência era um menino, mas depois da ecografia e das palavras da médica, ia ser pai de uma menina. Os meus monólogos com o meu bebe era sempre no feminino.
 Hoje, dia de nova consulta, nova ecografia e... tudo mudou! Mesmo antes de esta médica ter opinado seja o que for em relação ao sexo do bebe, vi que era um menino. Era por demais evidente que "ali" estava um menino. A médica confirmou o que eu tinha visto. Nesse momento bateu-me uma alegria que não consigo transmitir, mas ao mesmo tempo um sentimento estranho. Onde está a menina com quem eu falava? Na minha mente já era uma menina. O que me restou e já fiz, foi pedir-lhe desculpa por sempre o ter tratado de uma forma tão feminina. Estou muito feliz!

2 comentários:

  1. Um Pilas!!! Trabalhaste bem!!! Vai correr tudo bem e daqui a nada temos mais um portista no mundo! Grande abraço e um beijinho à Sandra!

    ResponderEliminar