segunda-feira, 2 de setembro de 2013

I´m Back...com um bébé

Olá bloguianos

     Estou de volta, estou de novo ligado ao mundo com uma novidade fresquinha. Vou ser papá. Não podia estar mais contente, se naturalmente gosto de crianças, agora que vou ter uma que vai depender de mim, sinto-me radiante. Transpiro alegria.
Se foi planeado? Mentiria se dissesse que sim, simplesmente calhou. Não era o momento ideal, mas se estivesse à espera desse momento, nunca iria ter filhos mas sim netos. Claro que vai alterar muita coisa na minha vida, mas tenho a certeza que vai ser para melhor.
 Primeiro, lá em casa, um quarto que iria ser um escritório,volta a ser quarto, o quarto do novo "habitante". Segundo, o carro. Ou compro outro ou altero o que tenho para 5 lugares, o mais certo é continuar com o mesmo, só se houver uma alma caridosa é que penso na primeira solução, a mais apetecível. Haverá um terceiro e quarto, mas, um problema de cada vez, tudo se resolve.

 Já tive o prazer de "o" ver e de ouvir o seu coração,uma coisa... magnifica. Até agora está correr tudo bem com a gravidez, tudo dentro do normal. A mãe respira saúde, já a barriga cresce a olhos vistos. O pai fala todos dias com o bébé, eu sei que não ouve, mas apetece-me, deu-me para isto. Assim, quando conseguir ouvir, sentirá uma voz de comando (estou a brincar). A mãe continua gira, a única coisa que alterou foi somente a barriga que cresceu um pouco para frente, de resto está igual.

Quando tiver oportunidade coloco umas fotos, do bébé e da barriga da mãe. Até já!!



Sem comentários:

Enviar um comentário