terça-feira, 24 de setembro de 2013

Tempo para ter tempo

Agora sim, penso ter tempo para me dedicar a cem por cento ao meu blog. O tempo tem sido escasso e preguiça leva-me para bem longe deste pequeno espaço.

Novidades? Poucas mas boas, a minha grávida está cada vez mais "grávida", a barriguinha nota-se cada vez mais. Estou ansioso por conhecê-la(o). Neste momento está com 16 semanas, e por uma pesquisa feita, já deve ouvir.
A mãe ao contrário de muitas grávidas, está ter uma gravidez santa e com poucos desejos. Normalmente as grávidas têm desejos de certos alimentos, de alguns cozinhados, mas a minha grávida não tem hipótese de ter desejos, preparo-lhe cada banquete que o bebé até dá voltas na barriga com tanta delicia que o papá lhe faz.

Este fim de semana ficamos por cá, a vida está cada vez mais cara e não me posso dar ao luxo de ir ao norte todos os fins de semana. Por ela não faltava um, eu compreendo perfeitamente e custa-me não poder satisfazer esse ponto.
Temos aproveitado para conhecer melhor as cidades vizinhas. Tivemos na Nazaré, Lisboa e este ultimo fim de semana fomos até Peniche. O próximo vou até a cidade mais bela do país, imaginem qual é? Sim, essa mesmo. Este fim de semana é obrigatório ir ao norte, a minha grávida tem consulta no Hospital da Boa Nova e espero já poder ter a confirmação do sexo do bebé. Estou ansioso por saber. Tenho o feeling que vai ser uma menina, mas o meu desejo era mesmo um menino. Mas, se for menina, que seja perfeita e bonita como a mãe.
 
Não me esqueci das fotos, mas fica para a  próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário